sexta-feira, 20 de abril de 2012

Marcas apostam no mercado homossexual







Marcas conhecidas apostam nos anúncios gays e na evolução do pensamentos.





Marcas como a Ray-Ban, Urban Outfitters e o Burguer King estão a actualizar-se. Ao perceberem o poder que a comunidade gay tem no mundo, estão a fazer esforços para que as suas publicidades contenham conteudos gays, pois cnsideram que este mercado é muitas vezes amrginalizados e se perdura num mercado conservador quando devemos abrir horizontes.

As três marcas apostam na evolução do pensamento da sociedade.

A Ray-Ban através da campanhã Never Hide (Não te escondas) apresentam um casal de homossexuais de mãos dadas. O anuncio foi inspirado no escritor americano Taylor Mead, que contou como era ser gay nos anos 40.

A Burguer King criou uma campanha para o mercado espanhol onde as personagens do mesmos exo namoriscam enquanto preparam as refeições.

Já a Urban Outfitters surge com um catálogo onde duas mulheres se beijam.


Algumas das publicidades etão já a criar plomécia pelo mundo.


Anuncio Ray-Ban














Anuncio Burguer King




Anuncio Urban Outfitters


Sem comentários:

Enviar um comentário